segunda-feira, 18 de julho de 2011

MUSICAL REI LEÃO - Festa de Final de Ano Lectivo 2011


A escola EB1/JI do Alto da Eira finalizou o seu ano lectivo no dia 21 de Junho de 2011, com uma festa especial no pavilhão do Agrupamento de Escola de Santa Iria de Azóia. O momento foi tão especial, que não pode ser esquecido, nem deixar de ser divulgado como uma bandeira da qualidade e do desenvolvimento que existe e que se pratica no nosso país, a nível educacional.
Este momento cheio de cor, movimento e som, culminou num musical baseado na história do filme "REI LEÃO",.
O musical foi um projecto que envolveu toda a escola, sendo preparado desde o início do ano, passando pela estruturação musical e coreográfica do guião, pela manufactura e concepção dos fatos, pelos ensaios de música e dança, pela construção dos cenários, pela gestão dos espaços, pela organização da logística, etc.
No final, sabemos que valeu a pena e que o esforço será sempre recordado por todos os presentes. Resta desejar parabéns a todos pelo óptimo trabalho realizado e que a mensagem deste filme seja um exemplo a seguir por todos nós.
Hakuna Matata

3 comentários:

luarmina disse...

A Escola dos Lápis e todos os que nela trabalham estão de parabéns. Um belíssimo trabalho. Pela arte pode chegar-se a todas as outras áreas e nenhum tempo que lhe é dedicado é perdido. Coisas como esta são as que mais perduram nas memórias de infância das crianças e mais as ligam à sua escola. Bem hajam pela alegria que acrescentam na vida escolar das crianças.

luarmina disse...

Tomei a liberdade de partilhar o vídeo na página da Escola dos Lápis. Muitos dos antigos alunos têm filhos na escola..ou a entrar para lá e gostam de ver. E também sentem orgulho em que a escola continue a produzir ensino de qualidade.
Júlia

Inês Rente disse...

Eu gosto muito desta escola é divertida,bonita,solidária e é onde todos os dias aprendo coisas novas com a ajuda dos meus professores e auxiliares.Para todos muito obrigado.
Um grande beijinho da Inês Rente.